• Descrição imagem 01
Assembleias Ata da Assembleia Geral Extraordinária - Reconsideração de deliberações tomadas em AGE de 27 de dezembro de 2013

JEREISSATI PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF n.º 60.543.816/0001-93
NIRE n.º 35.300.027.248
COMPANHIA ABERTA
 
ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
REALIZADA EM 10 DE MARÇO DE 2014
 

DATA, HORA E LOCAL: Aos 10 de março de 2014, às 10:00 horas, na Rua Angelina Maffei Vita, 200 – 9º andar, na Cidade e Estado de São Paulo
 
 
ORDEM DO DIA: 1) examinar, discutir e deliberar sobre a proposta de reconsideração das deliberações que aprovaram a conversão da totalidade das ações preferenciais de emissão da Jereissati Participações S.A. em ações ordinárias de sua emissão (“Conversão de Ações”) e a alteração do percentual do dividendo obrigatório da Companhia para 25% do lucro líquido ajustado, aprovadas na assembleia geral extraordinária e na assembleia especial da Companhia realizadas em 27 de dezembro de 2013. 
 
 
PRESENÇAS: Presentes acionistas representando 87,7% do capital votante da Companhia, conforme registros e assinaturas constantes do Livro de Presença de Acionistas. Presentes, ainda, os Srs. Fernando Magalhães Portella e Pedro Jereissati, representantes da Companhia.
 
 
MESA DIRIGENTE: Presidente: Sr. Pedro Jereissati / Secretária: Flávia Maria Araújo Dini Braia Rosa
 
 
CONVOCAÇÃO: Edital de convocação publicado no “Diário Oficial do Estado de São Paulo”, nas edições dos dias 5/2/2014, página 24; 6/2/2014, página 6; e 7/2/2014, página 8; e no Jornal “Brasil Econômico”, nas edições dos dias 5/2/2014, página 25; 6/2/2014, página 13; e 7, 8 e 9/2/2014, página 15, em conformidade com o artigo 133, da Lei nº 6.404/76. 
Todos os documentos exigidos pela Lei nº 6.404/76 e pela Instrução CVM nº 481/09 com relação às matérias a serem deliberadas nesta Assembleia Geral Extraordinária foram disponibilizados aos acionistas da Companhia por ocasião da publicação do Edital de Convocação.
 
 
DELIBERAÇÕES: Por proposta do Presidente, os acionistas deliberaram, unanimidade, a lavratura da ata a que se refere esta Assembleia Geral Extraordinária em forma de sumário, bem como sua publicação com omissão das assinaturas dos acionistas presentes, nos termos do artigo 130 da Lei nº 6.404/76. Também unanimidade foi dispensada a leitura das matérias constantes da ordem do dia da presente Assembleia e documentos correlatos. Foram tomadas, ainda, as seguintes deliberações:
 
 
1. após exame e discussão da matéria constante do único item da ordem do dia, tendo em vista os impactos que o pagamento do eventual reembolso traria às finanças da Companhia, os acionistas presentes deliberaram, por unanimidade, aprovar a proposta de reconsideração das deliberações que aprovaram a Conversão de Ações e a alteração do percentual do dividendo obrigatório da Companhia para 25% do lucro líquido ajustado, aprovadas na assembleia geral extraordinária e na assembleia especial realizadas em 27 de dezembro de 2013. Considerando que a Conversão de Ações constituía uma das etapas da reorganização societária divulgada por meio dos Fatos Relevantes de 13 de junho e 6 de dezembro de 2013 (“Reorganização Societária”), e que a implementação de cada uma das etapas da Reorganização Societária era condicionada à aprovação das demais etapas,foi consignado que, em razão da aprovação da proposta de reconsideração da Conversão de Ações e da redução do dividendo obrigatório, as demais etapas da Reorganização Societária, incluindo (i) a incorporação da JP Participações S.A. pela Companhia; (ii) a adoção pela Companhia de um Estatuto Social nos moldes do Regulamento de Listagem do Novo Mercado da BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (“BM&FBOVESPA”); (iii) a listagem da Companhia no segmento Bovespa Mais da BM&FBOVESPA; e (iv) a listagem da Companhia no segmento Novo Mercado da BM&FBOVESPA, não terão eficácia, de modo que o Estatuto Social da Companhia permanecerá vigendo na forma aprovada na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada em 1º de julho de 2011. 
 
 
2. Autorizar os administradores a praticarem todos os atos necessários à efetivação, implementação e formalização das matérias aprovadas na presente Assembleia.
 
 
ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado, oferecida a palavra a quem dela quisesse fazer uso e ninguém se pronunciando, foi declarada encerrada a reunião e lavrada a presente ata que representa a vontade dos presentes.
 
 
ASSINATURAS:
 
Mesa:
 
Pedro Jereissati - Presidente / Flávia Maria Araújo Dini Braia Rosa - Secretário
 
Acionistas:
 
JP Participações S.A. - (Fernando Magalhães Portella e Pedro Jereissati)
Fundo Fator Sinergia IV FIA
MCR Principal Fundo de Investimento em Ações
J Malucelli Small Caps FIA
Elgar Principal Fdo de Invest Ações 
Greengo Fundo de Investimento Multimercado
busca Lupa
Alertas RI Receba alertas e fique por dentro dos eventos: