• Descrição imagem 01
Reunião da Administração Reunião da Administração - Conselho Fiscal

JEREISSATI PARTICIPAÇÕES S.A.
COMPANHIA ABERTA
CNPJ/MF Nº. 60.543.816/0001-93 
NIRE nº. 35.300.027.248
 
 
ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL
REALIZADA EM 21 DE MARÇO DE 2016


 
DATA, HORA E LOCAL: 21 de março de 2016, às 10 horas, na Rua Angelina Maffei Vita, 200 – 9º andar - São Paulo/SP.
 
 
QUORUM: Presentes os senhores Conselheiros abaixo assinados.
 
 
MESA: Presidente : Sr. Jorge  Moyses Dib Filho / Secretário : Sr. Aparecido Carlos Correia Galdino – “ad hoc”
 
 
CONVOCAÇÃO: Realizada por meio de correio eletrônico.
 
 
ORDEM DO DIA E DELIBERAÇÕES
 
1. Apreciação do Relatório Anual da Administração e das Demonstrações Financeiras do exercício social encerrado em 31/12/2015, bem como do Resultado do Exercício.
Foram apresentados o Relatório Anual da Administração e as Demonstrações Financeiras do exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2015. Finalizadas as apresentações e prestados os esclarecimentos necessários, o Conselho Fiscal da Companhia deliberou, por unanimidade dos presentes, emitir o seguinte parecer: “O Conselho Fiscal da Jereissati Participações S.A., em conformidade com as atribuições estabelecidas no Estatuto Social da Companhia, bem como nos incisos II e VII do artigo 163 da Lei 6.404/76, examinou o Relatório da Administração, o Balanço Patrimonial, as Demonstrações do Resultado, as Demonstrações do Resultado Abrangente, as Demonstrações das Mutações do Patrimônio Líquido, as Demonstrações dos Fluxos de Caixa, as Demonstrações do Valor Adicionado, as Notas Explicativas às Demonstrações Financeiras e, com base no Parecer dos Auditores Independentes, a KPMG Auditores Independentes, é da opinião de que a documentação supra mencionada reflete, adequadamente, a situação patrimonial e a posição econômico-financeira da Companhia em 31 de dezembro de 2015 e, portanto, recomenda sua aprovação na Assembleia Geral Ordinária dos Acionistas.” 
 
 
2. Proposta da administração para o grupamento de ações de emissão da Companhia, na proporção de 10 para 01.
O Conselho Fiscal da Companhia, após a apresentação da proposta da administração para o grupamento de ações, na proporção de 10 ações para 01, formalizou seu parecer favorável ao grupamento, opinando no sentido de que seja submetido à assembleia geral de acionistas. 
 
 
 
ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado e oferecida a palavra a quem dela quisesse fazer uso e ninguém se pronunciando, foi declarada encerrada a reunião e lavrada e lida a presente ata que representa a vontade dos presentes. São Paulo, 21 de março de 2016.
 
 
ASSINATURAS: Jorge Moyses Dib Filho - Presidente / Aparecido Carlos Correia Galdino - Secretário – “ad hoc”
 

 
CONSELHEIROS: 
JORGE MOYSES DIB FILHO
FRANCISCO ASCLÉPIO BARROSO AGUIAR
CÉLIA MARIA XAVIER LARICHIA
ROBERTO SCRIPILLITI
DONALD WARD MCDARBY JR.
 
busca Lupa
Alertas RI Receba alertas e fique por dentro dos eventos: