• Descrição imagem 01
Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

JEREISSATI PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF nº. 60.543.816/0001-93
NIRE nº. 35.300.027.248
Companhia Aberta




Edital de Convocação
Assembleia Geral Extraordinária



Em razão do resultado da apuração do exercício do direito de retirada pelos acionistas da Jereissati Participações S.A., com relação à (i) conversão da totalidade das ações preferenciais de emissão da Jereissati Participações S.A. em ações ordinárias de sua emissão (“Conversão de Ações”); e (ii) alteração do percentual do dividendo obrigatório para 25% do lucro líquido ajustado, aprovadas na assembleia geral extraordinária e na assembleia especial realizadas em 27 de dezembro de 2013, ficam convidados os senhores acionistas da JEREISSATI PARTICIPAÇÕES S.A. (“Companhia”) a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 10 de março de 2014, às 10 horas, na sede social da Companhia, localizada na Rua Angelina Maffei Vita, 200 – 9º andar – São Paulo - SP, a fim de deliberarem proposta de reconsideração dasdeliberações que aprovaram a Conversão deAções e a alteração do percentual do dividendo obrigatório para 25% do lucro líquido ajustado.


A implementação de cada uma das etapas da reorganização societária deliberadas nas assembleias geral e especial realizadas em 27 de dezembro de 2013 está condicionada à implementação das demais etapas, de modo que, uma vez reconsideradas as deliberações que deram ensejo ao exercício do direito de retirada, as demais etapas da reorganização societária não terão eficácia.


INFORMAÇÕES GERAIS:


1. A documentação relativa às matérias da Ordem do Dia está à disposição aos senhores acionistas, na sede da Companhia e na página de Relações com Investidores da Companhia (www.jereissati.com.br), assim como no site da Comissão de Valores Mobiliários (www.cvm.gov.br), nos termos da Instrução CVM nº 319/99 e da Instrução CVM nº 481/09.


2. O acionista que desejar ser representado por procurador deverá depositar o respectivo mandato, com poderes especiais, acompanhado de cópia de atos societários e/ou documentos que comprovem a representação do acionista, quando pessoa jurídica na sede da Companhia, de 9:00 às 18:00 horas, até o dia 7 de março de 2014, aos cuidados do Departamento Jurídico a/c Flavia Dini.


3. O acionista participante de Custódia Fungível de Ações Nominativas das Bolsas de Valores que desejar participar desta Assembleia deverá apresentar extrato emitido com data a partir do dia 3 de março de 2014, contendo a respectiva participação acionária, fornecida pelo órgão custodiante.



São Paulo, 5 de fevereiro de 2014.



Carlos Francisco Ribeiro Jereissati
Presidente do Conselho de Administração

busca Lupa
Alertas RI Receba alertas e fique por dentro dos eventos: