• Descrição imagem 01
Central de Downloads Ata da Assembleia Especial

JEREISSATI PARTICIPAÇÕES S.A.
COMPANHIA ABERTA
CNPJ/MF Nº 60.543.816/0001-93
NIRE Nº 35.300.027.248


ATA DA ASSEMBLEIA ESPECIAL DE ACIONISTAS DETENTORES DE AÇÕES PREFERENCIAIS REALIZADA EM 18 DE JANEIRO DE 2018


DATA, HORA E LOCAL: Aos 18 de janeiro de 2018, às 9 horas, na Rua Angelina Maffei Vita, 200 – 9º andar, São Paulo/SP.


PRESENÇAS: Presentes acionistas representando 91,91% das ações preferenciais sem direito a voto de emissão da Companhia, conforme se verifica pelas assinaturas no Livro de Presença de Acionistas. Presentes, ainda, o Sr. Sidnei Nunes, representante da Companhia; e o Sr. Jorge Moyses Dib Filho, representante do Conselho Fiscal da Companhia.


MESA: Presidente: Pedro Jereissati / Secretário: Rafael Padilha Calábria


CONVOCAÇÃO: Edital de convocação publicado no “Diário Oficial do Estado de São Paulo” nas edições dos dias 20, 21 e 22 de dezembro de 2017, páginas 21, 10 e 10, respectivamente; e no “Diário de Notícias” nas edições dos dias 19, 20 e 21 de dezembro de 2017, páginas 6, 6 e 8, respectivamente.

Todos os documentos exigidos pela Lei nº 6.404/76 e pela Instrução CVM nº 481/09 com relação à matéria a ser deliberada nesta Assembleia Especial foram disponibilizados aos acionistas da Companhia por ocasião da publicação do Edital de Convocação.


ORDEM DO DIA    
1) deliberar sobre a proposta de conversão da totalidade das ações preferenciais de emissão da Companhia em ações ordinárias, na proporção de 0,9 (zero vírgula nove) ação ordinária por cada ação preferencial.

PARECER DO CONSELHO FISCAL: O Conselho Fiscal da Companhia, em parecer emitido em 15 de dezembro de 2017, opinou favoravelmente à aprovação da proposta de conversão da totalidade de ações preferenciais de emissão da Companhia por ações ordinárias, na proporção de 0,9 (zero vírgula nove) ação ordinária por cada ação preferencial.


DELIBERAÇÕES: Por proposta do Presidente, a unanimidade dos acionistas presentes aprovou a lavratura da ata a que se refere esta Assembleia em forma de sumário, bem como sua publicação com omissão das assinaturas dos acionistas presentes, nos termos do artigo 130 da Lei nº 6.404/76. Também foi dispensada a leitura das matérias constantes da ordem do dia da presente Assembleia e documentos correlatos. Foi tomada, ainda, a seguinte deliberação: 

1) Foi aprovada por 50.350.557 votos favoráveis, representando 99,98 % dos votos válidos, tendo sido registrados 11.300 votos contrários, a proposta de conversão da totalidade das ações preferenciais de emissão da Companhia em ações ordinárias, na proporção de 0,9 (zero vírgula nove) ação ordinária por cada ação preferencial (“Conversão de Ações”), observado que os acionistas GJ Investimentos e Participações S.A. e Caixa Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil – PREVI votaram no mesmo sentido da maioria dos demais acionistas detentores de ações preferenciais da Companhia presentes. Os Srs. Acionistas presentes foram informados que a matéria ora deliberada, juntamente com as demais matérias propostas pelo Conselho de Administração objeto do fato relevante de 15 de dezembro de 2017, serão submetidas à Assembleia Geral Extraordinária, marcada para se realizar, nesta data, às 11 horas. Consigna-se que os acionistas titulares de ações preferenciais dissidentes da deliberação que aprovou a conversão de ações, farão jus ao direito de retirada pelo valor patrimonial da ação, conforme último balanço aprovado em assembleia geral. Informações detalhadas a respeito das condições para o exercício do direito de retirada serão objeto de Aviso aos Acionistas. 


ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado, oferecida a palavra a quem dela quisesse fazer uso e ninguém se pronunciando, foi declarada encerrada a reunião e lavrada a presente ata que representa a vontade dos presentes.
    

ASSINATURAS:        

Mesa:Pedro Jereissati - Presidente / Rafael Padilha Calábria - Secretário


Acionistas:


GJ Investimentos e Participações S.A.
Pedro Jereissati / Sidnei Nunes


Caixa Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil – PREVI
(por procuração)


SPX Brazil LLC
Canadian Eagle Portfolio LLC
SPX Nimitz Master Fundo de Investimento Multimercado
SPX Raptor Master Fundo de Investimentos no Exterior Multimercado Crédito Privado
SPX Patriot Master Fundo de Investimento de Ações
SPX Falcon Master Fundo de Investimento de Ações
SPX Apache Master Fundo de Investimento de Ações
(por procuração)


MCR-Principal Fundo de Investimentos em Ações

Geribá Small Caps Fundo de Investimentos em Ações

Francisco Asclépio Barroso Aguiar

Dirceu Luiz Natal
(por procuração) 


HIX Capital Institucional Fundo de Investimentos em Ações
HIX Capital Fundo de Investimento de Ações
HIX Capital Equities LLC
DUO HIX Capital Fundo de Investimento de Ações
(por procuração)


LIS Value Fundo de Investimento em Ações
Tito Leandro Carrillo Trindade de Ávila


Segall Bryant & Hamill Emerging Markets Fund
(por procuração)


Clube de Investimentos dos Empregados da Vale Investvale
Studio Master Fundo de Investimento em Ações
Studio Master II Fundo de Investimento em Ações
SI Mistral Fundo de Investimento em Ações
(por procuração)


Safra Arquimedes Fundos de Investimento em Ações BDR nível I
Safra Private Fundo de Invesitimento em Ações
Safra Small Cap Master Fundo de Investimento em Ações
Safra Consumo Fundo de Investimento em Ações
Safra Equity Portfolio Master Fundo de Investimento em Ações
(por procuração)

busca Lupa
Alertas RI Receba alertas e fique por dentro dos eventos: